quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Pela janela...


É incrível como olhar pela janela um dia após o outro pode te mostrar coisas diferentes, pensamentos diferentes, sentimentos diferentes. Como se ela fosse uma barreira entre o mundo lá fora e o nosso mundo do lado de dentro.
Curioso como um dia de sol olhado através dela na maioria das vezes irá te inspirar, e um dia de chuva te fazer pensar. Olhar pela janela em um desses dias chuvosos as vezes é como para uma tela de pintura, um quadro, tudo fica imóvel, apenas nossa imaginação trabalha, cria os movimentos que gostaríamos ou seria adequados, e as vezes é como olhar para uma TV e assistir o que lá acontece. Sensação semelhante quando passamos de carro, é como se seguíssemos a nossa vida enquanto pela janela a dos outros passam.
Em um desses momentos " janelísticos " é que amadurecem os pensamentos do que devemos fazer, resolver nossas duvidas, ou pelo menos pensar melhor nelas. É quando vemos como as coisas mudam, e como tudo aconteceu, mas é olhando através dela que percebemos também, que certas cosias, nunca mudam.

2 comentários:

elielson disse...

certas coisas realmente nao mudam..
amei =)

Marcilene disse...

infelismente naum mudam, mas kbe a nós aproveitarmos e explorarmos daquilo q temos ascesso...

show de bola...
bjusss