domingo, 31 de janeiro de 2010

Tô comigo...


E aew... de volta a ativa aqui! E de volta pra questionar...
Até quando a vida ensina...? Acho que até sempre. Mas sempre é muito tempo, dava pra aprende antes, mas ela sempre continua dando um jeito de ensina, mostrar, esfregar na cara tudo que você achava que tinha. que era certo, ou que você acreditava, que não é nada do que parece ser.
Dizem que é impossível viver sozinho, mas por que não viver assim se a única pessoa em que você pode confiar é você mesmo? Pra quem tem família é bom zelar um pai e mãe. Neles talvez esteja o único resto d confiança. Amigos são parceiros. Sempre um vai te decepcionar, ate o dia que lhe convir.
Por falar nisso, a palavra amigo engloba confiança ao meio, então vai chamar a quem de amigo? É como dizer eu te amo, isso não pode ser cuspido a qualquer pessoa, pra ressalta que inventaram um tal de amor que foge a família. Paixão seria mais aceitável, atração o mais certo ainda. E pra que chamar de amigo se colega é o que todo mundo é? Amigo é o pai, o irmão. Outro quando for melhor pra ele pode ate pensa em você, mas vai fazer o dele.
Se o que você faz não for o bastante para outros como sempre parece ser, confia naquele que você sempre pode confiar, você mesmo. Deus viveu sozinho, crio os homens, se intediou, as vezes parece brincar com eles, não precisamos criar nada o tédio de viver sozinho ainda é melhor que se decepcionar com qualquer coisa.

2 comentários:

Tarlis Araújo disse...

Profundo foram teus sentimentos.
Sensatas, foram tuas palavras.
E mais sensata ainda, foi a tua verdade que é a NOSSA verdade.
Parabéns pelo texto PV, é triste, mas é só um conto da realidade...

Thamires Turunem disse...

E ae do Morro!!! hehehehehe...
Te achei aqui blogando.
Tô te seguindo aqui.
Parabéns, seu blog tá Mara!
Beijos.